quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Imagine Belieber Cap. 37

Imagine Belieber part. 37
Justin: Ai meu Deus, && agora?
Guilherme: &&’ agora que você magoou a (seu nome) &&’ ela nunca mais vai te perdoar.
Chaz: Guilherme...
Guilherme: É cara, daqui pra frente só piora!
Chaz: Guilherme...
Guilherme: Quer um conselho? Se apaixona por outra que o négocio tá preto pro’ teu lado &&...
Chaz: GUILHERMEEEEEEEEEEEEE :@
Guilherme: O quê? Num’ grita, eu tô do seu lado.
Chaz: Cala a boca cara!
Guilherme: Não, eu tô ajudando o Justin ao contrário de você ‘Rum
Chaz: Desse tipo de ajuda ele não precisa.
Guilherme: Que tipo? O tipo real?
Chaz: Não, o tipo “Pô, já tô no poço, me empurra logo pra’ lama”!
Guilherme: Oi?
Chaz: Burro *Grita* SAAAAAAAAAAAAI DAQUI!
Guilherme: Saaaaaaaaaaaaai você!
Justin grita: EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI, tudo que eu menos preciso agora é vocês brigando feito crianças.
Guilherme: Foi ele quem começou ><
Justin: Vocês num’ veem que eu tenho um problema bem mais grave?
Guilherme: Eu num’ tô vendo nada ‘-‘
Chaz dá um tapa na cabeça dele: Otário ¬¬’
Justin: Eu acho que dessa vez o Guilherme tá certo
Guilherme: Amém Senhor!
Justin: Daqui pra frente só piora –bubu
Chaz: Você vai ouvir o Guilherme Justin?
Guilherme: É, eu sou o mais velho aqui sakou?
Chaz: O Justin tem 17 ¬¬’
Guilherme: Mas, parece que tem 5 ‘Rum
Justin: Oi?
Guilherme: Cê’ num’ é surdo.
Justin: Cê’ tá dizendo que eu penso, &&’ ago feito uma criança?
Guilherme: Se a carapuça serviu ‘-‘
Justin: Falou o guri que fica discutindo feito criança, fala feito criança, age feito criança &&’ vive feito criança.
Guilherme: Ah claro, falou o guri inseguro que fica dando uma de “pegador” &&’ tem medo de dizer à garota que a ama, o guri mimado pela mamãe que acha que cresceu, mas nem saiu do ovo.
Falou o guri que terminou com a namorada por que cansou de ser aquilo que todo HOMEM é quando ama uma mulher. Parabéns, acho que somos da mesma laia. Paiaço :@
Um vira de costas para o outro && ficam sem se falar.
Chaz: Ah meu Deus, imaturidade no recinto. Helloooooooooooo, dá para vocês crescerem, só por 2 segundos. Por favor ‘-‘
Os dois ao mesmo tempo: Foi ele quem começou ‘-‘
Chaz: Não me importa quem começou, CALEM A BOCAAAA *Grita no shopping*
Selena: Ei, crianças, vocês estão num’ shopping, não gritem.
Justin &&’ Guilherme: Ele quem começou.
Pattie: Meu Deus, dai-me paciência para conviver com esses dois *Puxa o Guilherme*
Guilherme: Que foi? ‘-‘
Pattie: Você vem comigo.
Selena puxa o Justin pela mão
Justin: Que foi? ²
Selena: &&’ você vem comigo.
Justin: Não, mas...
Selena: Sem mais um piu ‘-‘
Chaz: Mas, &&’ eu ein?
Pattie: Você tem maturidade suficiente para andar sozinho, eles que não cresceram. Agora vamos!
Justin: Vamos pra’ onde mesmo? .-.
Pattie && Selena: COMPRAAAAAAAAAAAAAS!
Os três: AAAAAAAAAAAH NAAAAAAAAAAO!
Enquanto isso na saída do shopping...
Nome da sua amiga: A gente num’ vai!
Você quase chorando: Eu não quero ficar aqui, não quero vê-lo babando pela Selena, você não entende.
Nome da sua amiga: Não, a única coisa que eu não entendo é você desistir tão fácil de uma coisa que você mesmo disse que era “TUDO” pra’ você. &&’ não é só isso, você não precisa ser dependente desse garoto, não é por que ele está neste shopping que vocês vão se encontrar a cada 10 metros.
Você: É, mas são possibilidades, && na real? Eu não quero ver o Justin tão cedo, hoje já foi a gota d´agua.
Nome da sua amiga: Você nem sabe mesmo que rolou entre eles ali, você não pode deduzir nada tá? ‘Rum
Você: Não importa, o que eu vi já é o suficiente.
Nome da sua amiga: Mas, você não viu nada (seu nome)!
Você: EU VI MUITA COISA FLW? &&’ VOCÊ TAMBÉM, MAS SE QUISER FICAR DO LADO DO JUSTIN, VAI LÁ (ndsa) EU NÃO LIGO. *Sai correndo para o banheiro*
Enquanto isso as meninas arrastando os meninos...
Justin: Mãe, por que a gente tem de fazer isso mesmo?
Pattie: Por que é isso ou vocês vão limpar a caquinha do Sammy‘-‘
Eles olham um pro outro: É nois que tá *Viram para correr &&’ a Pattie puxa eles*
Pattie: Vocês não sentiriam a irônia não? .-.
Guilherme: Na verdade, a senhora é uma péssima palhaça...
Chaz: Guilherme!
Guilherme: Acho que se tentasse ser uma palhaça de circo te jogariam tomate...
Chaz: Guilherme!
Guilherme: A senhora é tão engraçada quanto a minha vó quando come macarrão pelo nariz, parece uma porca com aquela dentadura folgada.
Chaz: GUILHERMEEEEEEEEEEEEEE!
Guilherme: O quê? Já disse pra’ num’ gritar, eu tô do seu lado.
Chaz: Cala a boca idiota.
Pattie: É, é melhor vocês calarem a boca dele, por que se eu for calar num’ vai prestar.
Guilherme: A senhora tem medo de matar uma formiga, duvido que me bateria.
Acho que até meu pai que é gordo de tanto comer hambúrguer vegetariano é mais forte que a senhora. Deve ser por isso que o Justin é assim.
Justin: AI meu Deus, ajuda o Guilherme #plashface
Pattie: Agora eu num’ perdoou. Vem cá garoto! *Começa a correr atrás dele pelo shopping*
Guilherme: Não tia, foi sem querer, desculpa!
Justin corre para ajudar, mas Chaz puxa ele.
Chaz: Não, vamo ficar aqui um pouquinho.
Justin: O garoto vai apanhar da minha mãe Chaz!
Chaz: O que tem, vamo’ curtir um pouquinho.
Justin: Não cara, é a minha mãe.
Chaz: Até parece que a tua mãe é um bicho papão.
Justin, a tua mãe num’ mata nem uma formiga, por que bateria no Guilherme?
Justin: Cê’ viu como ele falou com ela?
Chaz: Ah besteira, a tua mãe é daquele jeito mesmo, a gente vai negar?
Justin: Como é?
Chaz: &&’ eu gaguejei?
Justin: Ah vem cá! *Corre atrás do Chaz*
Chaz: Era brincadeira cara, perai. *Correndo*
A Selena senta numa’ cadeira na praça de alimentação &&’ espera 30 minutos até eles pararem de brigar feito crianças.
30 minutos depois....
Chaz: iai Guilherme, apanhou muito?
Guilherme: Não, a dona Pattie num’ teve coragem de bater numa’coisa tão fofa como eu *-*
Todos começam a rir no meio da praça de alimentação.
Guilherme: Quê que foi éin?
Chaz: Hhahaha, você é palhaço demais cara, por que num’ vai prum’ circo?
Guilherme: Eu? Palhaço? EU num’ fiz nada ‘-‘
Justin: Fez sim, “Coisa fofa”? Hhahahaha’
Guilherme: Mas, eu sou fofo. Num’ sou Selena?
Selena: Sim, uma fofura!
Guilherme: Viu! –una
Chaz: Tá de zuera né Selena?
Selena: Não, olha que garoto mais fofo. Dá vontade de morder –RAAWWR  *Aperta a bochecha do Guilherme*
Justin: Será que o tiro no pulso afetou o cérebro dela?
Chaz: Vai saber!
Pattie: Okay, vamos voltar às compras.
Justin: Poxa mãe, roupa de mulher não!
Pattie: Quando você teve que comprar roupas para a (seu nome), não disse nada.
Justin: Ela é diferente *Abaixa a cabeça &&’ senta na cadeira*
Pattie: Ai meu filho, desculpa, esqueci que vocês tinham terminado.
Justin: Tudo bem mãe, serviu para eu caí na real que ela era a perfeita para mim &&’ eu fiz merda.
Pattie: Mas, a culpa não foi sua.
Justin: Foi sim, eu esqueci que a (seu nome) era daquele jeito &&’ fiz merda, fui egoísta, só pensei no meu bem estar, agora quem tá mal sou eu, eu queria morrer agora.
Selena: Mas, se você se matasse seria pior, várias pessoas sofreriam &&’ chorariam sem você.
Justin. Mas, passaria depois. Sou mais morrer com ela do que viver sem ela.
Desculpem. *Corre pro’ banheiro*
Pattie: O que cês’ acham que ele vai fazer?
Chaz: Vindo do Justin? É melhor irmos atrás. *Sai correndo &&’ volta pra’ buscar o Guilherme*
Chaz: Cara, o quê tu tá fazendo parado aí?
Guilherme: Descansando.
Chaz: Tá cansado de quê? Tu tava parado o tempo todo.
Guilherme: Eu corri o shopping inteiro, tu num’ viu? Pruma’ véia ela corre pra’ burro.
Pattie: Pra’ uma o quê Guilherme? *Levanta*
Guilherme: Nada, dá no pé Chaz!
Na porta do banheiro elas encontram sua amiga indo atrás de você.
Chaz: O que cê’ tá procurando?
Nome da sua amiga: A (seu nome)! &&’ você?
Chaz: O Justin!
Nome da sua amiga: Quero ver até quando esses dois vão nos dá trabalho ‘-‘
Chaz: Acho que por tempo indeterminado.
Nome da sua amiga: Acho que eu num’ li a parte do “babá quando eu estiver mimada” no contrato de melhor amiga.
Chaz: Uou, somos dois.
Nome da sua amiga: Num’ sei por que eles num’ admitem logo que se amam &&’ para essa palhaçada.
Chaz: Isso só tem um nome.
Nome da sua amiga &&’ Chaz juntos: Cabeças duras :@
Chaz: Hahahaha’, pensamos igualzim’ .-.
Nome da sua amiga: Costume com a (seu nome).
Chaz: Costume com o Justin.
Nome da sua amiga: Mas, por que ele correu pro’ banheiro?
Chaz: A Pattie falou da (seu nome), ele se sentiu culpado por tudo ter terminado &&’ correu pro’ banheiro, mas &&’ a (seu nome)?
Nome da sua amiga: Eu tava’ explicando que ela num’ tinha visto nada de mais entre o Justin &&’ a Selena, ela disse que eu tava’ do lado dele &&’ foi pro’ banheiro. ‘-‘
Chaz: As brigas deles são tão bestas.
Nome da sua amiga: Eles são tão bestas.
Chaz: Mas, tudo vai se resolver hoje no show do Justin!
Nome da sua amiga: O que vai ter no show?
Chaz: Quando ela estiver lá verá!
Nome da sua amiga: Mas, a (seu nome) não vai.
Chaz: Ah, isso é um problema.
Mas, se você quiser vê-los felizes é melhor convencer ela.
Nome da sua amiga: A (seu nome)? Não prefere me matar logo?
Chaz: Trabalho difícil né? Mas, é isso ou ter de consola-los pro’ resto da vida.
Nome da sua amiga: Posso pensar em qual seria mais prático?
Chaz: kkkkk’, não, cê’ vai ter mesmo que convence-la, agora eu tenho que ir, vou tentar tirar o Justin da fossa.
Nome da sua amiga: &&’ eu vou tirar a (seu nome). Tchau Chaz!
Chaz: Você sabe meu nome? O.O
Nome da sua amiga: Claro, qualquer fã do Justin que se preze sabe teu nome! –dãh
Chaz: Você é uma Belieber? O.O²
Nome da sua amiga: É que com todo esse problema com a (Seu nome) não deu para “pirar na batatinha” .-.
Chaz: Hahahaha’, só você conseguiu me fazer rir no meio desses problemas todos.
Nome da sua amiga: Prazer, meu nome é “Eu nem sou palhaça”, &&’ meu email pra’ contato é paraderirporquenãosoupalhaça@narizdepalhaço.com , pode mandar email pra’ minha palhaçobox ‘-‘
Chaz: Ain’, agora eu tenho mesmo que ir, mais um pouquinho &&’ eu faço xixi nas calças ‘-‘
Nome da sua amiga: Tudo bem, eu também tenho que ir. Tiau ‘-‘
Chaz: Hahahaha’, tchau!
No banheiro masculino...
Chaz: Justin, saí daí ‘-‘
Justin: Sai daqui você, eu não preciso de segurança, &&’ muito menos de babá flw?
Chaz: Eu num’ tô aqui de babá, eu tô aqui de amigo.
Para com isso cara, você sabe que ela te ama &&’ a culpa não foi só sua né ‘-‘
Justin: Não importa de quem foi a culpa Chaz, ela nunca vai me perdoar, será que cê’ num’ entende isso? :@
Chaz: Você já tentou pedir desculpas animal?
Justin: Para quê? Pra’ ela me dá um “NÃO” na cara? Não, muito obrigado, dispenso a seção humilhação ‘-‘
Chaz: Sua falta de fé é perturbadora.
Justin: Deixa o Rock fora disso. (Rock um Lutador, um dos filmes favoritos do Justin, essa é uma das falas desse filme).
Chaz: É sério Justin, você precisa falar com ela, sei lá, pedir desculpas, não precisa ser pessoalmente.
Justin: O que você quer que eu faça? Que eu mande uma carta? Pelo amor de Deus viu Chaz.
Chaz: Não cara, pede desculpas ah ela no show.
Justin: No show Chaz? Você acha que a (Seu nome) vai para o show? Ela num’ quer me ver nem pintada de ouro, se liga ¬¬’
Chaz: Isso eu já resolvi.
Justin: Como?
Chaz: Não interessa como, você só tem que confiar em mim.
Justin: Mas, &&’ se ela não for?
Chaz: Olha *empurra a porta do banheiro*. Você confia em mim ou não?
Justin: Eu deveria?
Chaz ri: Vamos cara, tua mãe ta preocupada. *Eles andam em direção à praça de alimentação*
Pattie: Tudo bem meu filho?
Justin: Tudo... ótimo!
Pattie: Que tal agora...
Justin: Precisamos mesmooooooooooooo?
Pattie: Se você não for vou te fazer carregar a Selena o dia todo.
Chaz: Se ferrou Justin!
Pattie: &&’ você vai carregar o Guilherme até amanhã.
Selena: Falando nele, onde que ele tá?
Chaz: Aquele burro deve tá pastando por ai.
Selena: não sério, onde que ele tá?
Justin: Uia, a Selena tá preocupada demais com o Guilherme.
Chaz: UUUH, tem alguém apaxocada aqui hein.
Selena: Ele é só fofo ta bom?
Chaz: Minha primeira namorada também me achava fofo u.u
Justin && Chaz dançando no shopping: Apaixonada, apaixonada. Lá lá lá lá lá lá
Pattie: Hhahaha’, parece dois bebês‘-‘
Selena: AH parem!
Justin: Tudo bem, a gente não conta!
Chaz: Oh Meu Deus, olha com quem o Guilherme está! *Eles olham para o lado &&’ vê o Guilherme andando com você&&’ várias amigas*
O Chaz corre em direção ao Guilherme &&’ puxa ele do meio das meninas.
Guilherme: Cara, qual teu problema?
Chaz: Quem são essas ai?
Guilherme: As amigas da (seu nome)!
Chaz: Como conseguiu elas? Tu é mais feio que a fuinha da minha vizinha.
Guilherme: Eu disse que era Francês, &&’ elas grudaram em mim.
Chaz: Não quer me apresentar não?
Guilherme: Tudo bem. *Eles vão para a mesa &&’ o Guilherme chama as garotas*
Guilherme: Garotas, esse é o Chaz.
Chaz: Oi garotas!
Elas começam a gritar &&’ dizer que ele é lindo.
Chaz: Eu sou Canadense!
Elas gritam mais ainda &&’ uma delas pergunta.
Phenellopý: Quem é esse ai?
O Justin vira: Oi garotas! &&’ olha diretamente pra’ você.
TO BE CONTINUED...

Nenhum comentário:

Postar um comentário