sábado, 29 de outubro de 2011

Imagine Belieber cap.26


JB: Selena, o que você tá fazendo aqui?
Você: Quem é ela Justin?
JB: Ninguém amor.
Selena: A garotas dos seus pesadelos guria.
Você: Ela me conhece Justin?
JB: Não, ignore-a.
Selena: Eu te conheço, mas é melhor você não me conhecer.
JB: Selena vem aqui.
Você: Justin, eu tô ficando com medo dela.
JB: Não precisar ter medo, ela late, mas não morde.
Selena: Tenha mesmo medo de mim, eu posso ser pior do que você imagina.
JB: Para Selena, vem cá. *Puxa ela pelo braço*
Selena: Quem você pensa que é para me puxar pelo braço!
JB: Já chega Selena, o que você está tentando com essa palhaçada.
Selena: Nada, só não quero te ver com ela.
JB: Porque? Isso é inveja?
Selena: Não, é orgulho. Se eu não posso te ter, ninguém mais pode.
JB: Para, eu não sou seu && nunca serei.
Selena: Mas, um dia foi.
JB: Aquilo foi um erro, não deveria ter acontecido. Você não sabe amar && não merece que ninguém te ame.
Selena: Eu sei amar muito mais que você, fica ai tirando uma onda de que amadureceu && aprendeu um pouco mais sobre o que é o amor, a verdade é que você fica se escondendo atrás das suas lindas Beliebers que ficam iludidas achando que você sabe alguma coisa. Você só sabe falar por puro milagre, você é um bebê ainda seu lerdo.
JB: Você só está falando tudo isso por que nunca será amada && nunca receberá o amor que eu dou a (Seu nome), você nunca será amada de verdade, poorq VOCÊ NÃO VALE NADAAA.
Selena: Você está achando que as suas palavras me atingem? Pois está errado, isso tudo é puro capricho, você está tentando me fazer desistir de acabar com essa garota, mas num vai conseguir, ou eu acabo com ela ou meu nome não é SELENA GOMEZ.
JB: Só se você passar por cima de mim primeiro, && eu sei que você não tem coragem.
Selena: Aprenda uma coisa, nunca duvide do que uma Gomez é capaz. *Empurra o Justin sobre a areia da montanha*
Você se desespera: JUSTIIIN! && Acaba se lembrando do dia em que você foi sequestrada && gritou o nome do Justin por medo.
Você: É isso, eu fui sequestrada.
Você corre && segura a Selena por trás, que se joga no chão em cima de você && vocês começam a brigar.
Selena: Eu sempre pensei que favelada fosse boa de briga.
Você: Eu também pensei, mas você é uma exceção.
Selena: Eu acho que você não se olha no espelho.
Você: Ao contrário de você tenho muitos para me dizer o quão bela eu sou.
Selena: Eu não preciso de ninguém para dizer que eu sou bonita.
Você: && mesmo que precisasse não ia achar, ninguém é tão cego.
Selena: Eu acho que esse povo é meio demente && cego de dizer que você é linda.
Você: Fala isso para a sua mãe que é uma das que me acha uma gracinha.
Selena: :X
Selena passa a unha em seu rosto machucando-o, ela sai de cima de você && vai diretamente ao Justin, o segura pela camisa && levanta sua cabeça.
Selena: Acho que hoje vou matar dois coelhos com uma só cajadada.
JB: Eu sei que você não teria coragem de me machucar Selena. *Olha no fundo dos olhos dela*
Selena: Você se envolveu && me trocou pela favelada, agora eu tenho coragem para fazer tudo.
JB: Mesmo depois disso! *Dá um beijo bem longo na Selena*
Selena: Você não vai me subornar com um beijo.
JB: Que tal mais de um. * Sobe sobre a Selena && começa a beijar o seu pescoço*
A Selena não tinha reação porque afinal, ela queria mesmo aquilo do JBiebs, então ele tinha escrito uma mensagem no celular enquanto ela estava brigando com você && manda-a para o Guilherme.
2 minutos depois o Guilherme recebeu a mensagem do Justin, tinha mais ou menos assim.
Mensagem –ON-
Cara, preciso da sua ajuda, A Selena está aqui com a (Seu nome).
Se alguém não me ajudar eu não sei o que pode acontecer.
Estamos no morro do Sossego, nas montanhas brancas && altas.
Num demora não Mlk.    BY: JBiebs .-.
Enviada às: 17:47
Guilherme sai devagar sem o Chaz perceber && vai correndo até lá, && vê a Selena beijando o Justin, pega-a pela roupa && ajuda o Justin a levantar.
Selena: O que você está fazendo aqui garoto.
Guilherme: Eu vim ajudar o Justin.
Selena: Ele não precisa de ajuda, quem precisa é sua amiguinha ali.
Guilherme: Sabe quando eu dizia que “achava” você chata?
Selena: Rum...
Guilherme: Agora eu tenho certeza, eu tenho pena de você!
Selena: Eu não preciso da sua opinião, && muito menos da sua pena. ¬_¬
JB: Selena, porque você está assim, poderíamos ser amigos já que não somos namorados.
Selena: Não Justin, se eu não posso estar ao seu lado, ninguém mais poderá.* Falando num tom alto ao mesmo tempo em que o puxa para seu lado.*
Justin: Não Selena, você tem de entender que eu estou namorando a (seu nome) agora &&...
Selena o interrompe: Não, vocês não estão namorando, isso é uma armação.
Você meio sem entender: An? .-.
JB: Não é nada não, a Selena às vezes é meio...
Selena interrompe novamente (‘-‘): Não, eu estou sã && sei muito bem o que estou falando, o Justin está mentindo pra você (Seu nome).
Você: Pra mim? Ele não teria coragem!
Olha diretamente para os olhos do Justin: Ou teria?
JB gaguejando: C-claro q-que n-não (seu nome).
Selena: Será mesmo Justin?! Então porque você não conta quem é o Chaz para a (seu nome), aproveita && conta também dos beijos que eles deram em Stratford, na casa dela &&...
Você: Beijos? No Chaz?
JB: Tá vendo, ela está louca minha linda, vamos embora. *Ele pega levemente em seu braço esquerdo*
Você soltando-se das mãos do Justin: Ela parece bem sã para mim... Justin Drew Bieber você está mentindo pra mim? *Olha para eles com os olhos brilhando*
JB: Claro que não, eu nunca teria coragem.
Selena: Lembra Justin, NEVER SAY NEVER.
JB: Isso não tem nada haver Selena, eu nunca mentiria para a (Seu nome).
Selena: Será Justin, será que ‘nunca’ é a palavra certa para se usar agora, ou será ‘talvez’.
Justin abaixa a cabeça.
Você meio sem ação levanta a cabeça do Justin, olha em seus olhos novamente && diz: É isso mesmo que eu estou pensando Justin?
JB: É eu menti para você (Seu nome).
Você começa a chorar enquanto desce a montanha de areia segurando os pés para que não caia.
O Justin claro vai atrás de você gritando: Peraí (Seu nome) eu posso explicar.
Você cai chegando ao final das montanhas && dá tempo do Justin lhe alcançar, ele segura em seu braço que está sangrando por ter se arranhado com a areia && começa a falar.
JB: Deixa-me explicar (Seu nome).
Você chorando: Não Justin, você num tem nada pra explicar. Mesmo
JB: Porque você está chorando mesmo, você não dizia que me amava.
Você: Eu sei Justin, Te Amo sim, mas você também dizia que me amava.
JB: Você não sabe o porquê de eu ter mentido.
Você: Por amor é que não foi.
JB: Como você sabe que não, todo mundo sabe que a minha vida é você.
Você: Não foi isso que eu vi quando você estava beijando a Selena.
JB: Eu só fiz aquilo porque ela me mataria, && mataria você também. Eu tudo bem, mas eu jamais deixaria alguém encostar um dedo em você. Você é a minha preciosidade.
Você: Mesmo assim Justin, então tá. Me diz porque você mentiu, me diz.


                                                                                                          [...] TO BE CONTINUED...

Nenhum comentário:

Postar um comentário