sábado, 29 de outubro de 2011

Imagine Belieber cap.27


JB: Eu menti porque Eu Te Amo, porque minha vida resume-se a você, você é minha prezada posse, você é a garota mais preciosa, && eu queria que você fosse a minha garota, queria que você fosse a MINHA One Less Lonely Girl.
Você calada só ouvindo.
JB: Mas, eu não podia te ter, você pertencia ao Chaz, meu melhor amigo. Ele é feliz com você, eu sei && também nunca iria estragar a felicidade do meu melhor amigo. Eu via em seus olhos a felicidade que era estar junto ao Chaz, então preferi deixa-la com ele, sem lutar.
Você: Se você me ama tanto como diz, então porque não lutou por mim?
JB: Porque se a sua felicidade era ao lado do Chaz então eu teria de aceitar, quem ama de verdade quer sempre a felicidade da pessoa, mesmo que essa felicidade signifique a distância entre os dois. :/
Você:  :X
JB: Eu nunca quis que você pertencesse ao Chaz, nunca quis que você fosse de mais ninguém, desde a primeira vez que pus meus olhos em você eu soube que você seria a minha no futuro, ou até mesmo no presente, Favorite Girl. Eu lembro bem da primeira vez que a vi beijando o Chaz, aquilo doeu muito em mim, eu queria que os seus lábios fossem meus, eu queria ser o Chaz, naquele momento eu queria ser qualquer um só para ter o prazer de encostar-me em  seus lábios, mas eu sabia que você era feliz com o Chaz && seria assim para sempre, então o que o destino escreveu não sou eu quem vou apagar. Sempre achei o Chaz muito sortudo, até mesmo com as garotas, nunca fui muito bom na matéria de ‘garotas’, eu era muito pequeno elas me chamavam de ‘guri’, eu nunca tive muita chance com elas, até o dia em que eu encontrei a Caitlin, antes ela não parecia muito bonita, ou até mesmo ‘perfeita’ até eu me apaixonar por ela, todos os meninos queriam ser eu, pois ela era a garota mais ‘tudo’ da escola então eu tirei a sorte grande.
Você apenas olhava para os olhos && o rosto de Justin, prestando bastante atenção em tudo que ele dizia, mesmo não estando ainda muito bem com ele.
JB: Minha infância não foi das melhores, bom eu não reclamo de nada sabe, mas bem que eu sentia falta do meu pai, de uma presença masculina frequente na minha vida, para conversar sobre garotas ou até mesmo pedir conselhos, mas tudo que eu tinha era a minha mãe, que era muito ciumenta quando se falava entre mim && as garotas, && tinha o Chad, nós saímos juntos && fazíamos muitas coisas, mas eu não gostava muito de falar de garotas para ele.
Quando eu fui crescendo não tive mais tantos problemas com garotas, fiquei famoso tinha a Caitlin, mas a fama me separava um pouco dela, então terminar pareceu o mais indicado, era como se a Caitlin não fosse o que eu precisava, como se ela não fosse a ‘garota perfeita’, era como se a vida me pedisse para esperar um pouco, mesmo com a Selena que eu achei que fosse a que eu queria ainda não era o bastante, até você aparecer, foi como se tudo mudasse, minha vida, minha história && principalmente a minha visão de ‘garota perfeita’, naquele momento eu percebi que tudo que eu precisava era de você pra mim, de você ao meu lado até o fim, até o mundo acabar, até que nada fizesse mais sentido.
Você: Então Justin, porque você mentiu que você era meu namorado quando eu tinha perdido a memória, porque você não me disse a verdade, porque não disse que meu namorado era o Chaz.
JB: Porque foi aquele o momento que eu vi de ‘talvez’ te ter pra mim, de que ‘talvez’ você esquecesse o Chaz && que finalmente você fosse só minha. Eu até percebi depois que tudo que eu estava fazendo era mesmo a coisa errada a se fazer, mas eu te queria mais que tudo && o meu coração insistia em gritar mais alto que a minha consciência.
Você: Justin, quem ama não mente! ‘-‘
JB: Se eu menti é porque te queria perto, se eu menti é porque eu Te Amo, se eu menti que você era minha namorada é porque eu realmente te queria pra mim, se eu menti é porque o meu coração estava confuso, porque quando eu estou perto de você à única coisa que eu evito é te olhar nos olhos, porque sempre a sua boca é a primeira que me chama && eu sei que não poderei te beijar. Agora sabe mesmo porque eu menti, porque eu só vivo pensando em você && tudo que eu mais queria era que você pensasse em mim como eu penso em você, olha desculpe eu ter mentido para você, eu só queria... Ah não importa mais o que eu queria, espero que você seja feliz com o Chaz. Mas, eu ainda... Xau (Seu nome)
Ele sai com a cabeça baixa em direção a casa onde está a Pattie && o policial && como tinha apenas algumas 1 ou 2 luzes na estrada ainda deu para você enxergar a primeira lágrima do Justin caindo, você a baixa a cabeça & continua sentada na areia, então o Guilherme desce correndo.
Guilherme: Você está arrependida naão é?
Você: Óbvio que não.
Guilherme: Então porque está com essa cara de morta?
Você: Por tudo que eu ouvi, por tudo que o Justin me disse.
Guilherme: Eu tenho certeza que o que ele lhe disse não foi o motivo de você ter ficado com a cara feia.
Você: Eu já disse que não estou arrependida de nada, ele não deveria ter mentido.
Guilherme: Ele deve ter um ótimo motivo para ter mentido né.
Você: Ele disse que o motivo foi eu, que ele me queria ao lado dele, mas...
Guilherme: Eu realmente não te entendo, você sempre diz que ama o Justin mais que tudo, && quando ele resolve contar que você é tudo para ele você dá um toco no garoto, meninas são mesmo difíceis de entender.
Você: O problema não é esse Gui, o problema é que ele me magoou, ele mentiu, eu pensei que ele nunca tivesse coragem de mentir pra mim sabe.
Guilherme: Ele teve uma boa, quer dizer, ótima causa por isso.
Você: Eu?
Guilherme: Não só você, você && o enorme amor que ele sente por você, qualquer garoto mentiria que é seu namorado afinal você é... Slá, muito perfeita, mas nenhum garoto se declararia do jeito que o Justin se declarou, nenhum garoto seria tão louco a ponto de dizer que a vida dele se resume a você, nenhum garoto estaria tão... Apaixonado para falar tudo que eu sei que ele falou.
Você: Qualquer garoto que estivesse apaixonado por mim falaria essas coisas, garotos são todos iguais.
Guilherme: Não são não, garotos são diferentes uns dos outros, nós temos nosso jeito próprio de nos expressar, nós temos a nossa intensidade & nossas diferenças entra gostar, se apaixonar && amar uma garota, && eu tenho a pura certeza que o Justin é muito mais que apenas “apaixonado” por você, o Justin te ama mais que tudo, ele é louco por você, eu acho que nunca senti algo tão forte por uma garota, mas acho que sei o que o Justin está passando. Vai por mim, ele necessita de você.
Você: Porque que você está dizendo que ele me ama iria fazer alguma diferença em minha opinião?
Guilherme: Porque eu só quero o melhor pra você, && o melhor é você ir atrás dele, antes que seja tarde.
Você: Eu nunca mais correrei atrás do Justin, ele mentiu && quem ama não mente.
Guilherme: Quem ama também perdoa, ou pelo menos aprende a perdoar, o garoto veio aqui, abrindo o coração && dizendo o quão grande é o amor dele por você && tudo que você faz é despreza-lo, é por isso que às vezes eu penso que o Justin deveria esquecer, ou até mesmo desistir de você, mas ai eu lembro que vindo dele seria impossível. Dele && de qualquer garoto.
Você: Por quê?
Guilherme: Porque quem ama nunca desisti, luta até o fim. Quem acredita sempre alcança.
Mas, pelo visto nada do que eu disser fará diferença alguma para você não é mesmo? ‘-‘
Você: Desculpa Gui, mas eu vou fazer o que o meu coração disser.
Guilherme: Tudo bem, mas não faça nada que te arrependa depois, por favor. :/
Você desce junto ao Guilherme && deixam a Selena para trás.
Justin chega a casa com a cabeça baixa enxugando as lágrimas && o Chaz vê.
Chaz: Iai cara, cadê a (Seu nome).
JB: Ela ficou lá na montanha com o Guilherme.
Chaz: Ele estava lá?
JB: É uma história meio longa.
Chaz: Tenho todo tempo do mundo.
JB: Mas, eu não, licença Chaz.
Chaz: Nossa O.O
Justin vai até a Pattie para conversar com ela && ela percebe que o filho está meio abatido && triste.
Pattie: O que foi meu filho?
JB: Não foi nada mãe.
Pattie: Eu te conheço Justin, claro que foi alguma coisa.
JB: É que eu queria que a gente fosse embora hoje.
Pattie: Para onde?
JB: Para Atlanta.
Pattie: Justin, você está no meio de uma turnê && amanhã você tem um show claro que não vamos voltar hoje, talvez nós possamos voltar para o centro.
JB: Bom, pode ser. Então vamos agora?
Pattie: Sim, você só precisa chamar a (seu nome) && o Guilherme.
JB: O Chaz não pode fazer isso?
Pattie: Pode sim, mas...
JB: Então tá, vou pedir pra ele, valeu mãe.
Pattie: Ok então, enquanto isso eu vou ligar para o motorista.
JB: Tá.
Justin sai vai em direção ao Chaz para pedir para avisar a você && ao Guilherme && a ele mesmo que iram para o centro do Japão ainda à noite.
JB: Nós vamos para o centro do Japão, ou seja, a capital. Então quando ela chegar com o Guilherme você avisa a eles, Xau era só isso. *Sai andando*
O Chaz percebe como o Justin estava triste && decepcionado, mas prefere não comentar nada, ele apenas continua sentado ali esperando você chegar com o Guilherme.
Enquanto isso o Justin tinha ido sentar ao lado da casinha, sentado em um banco ouvindo apenas o ‘cri cri’ dos grilos, ele estava realmente muito triste por uma coisa que ele mesmo fez, naquele momento a única vontade de Justin era de que tudo pudesse voltar ao início, ele queria apenas dormir && tentar esquecer dos problemas, ele queria que tudo fosse do jeito que ele sempre sonhou.
O silêncio naquele canto estava intenso, então ele resolveu cantar, com uma voz baixa, && triste feito um bebê que acabou de chorar ele começa a cantar “Common Denominator”, ele sabia que outrora tinha feito-a para uma fã, ele não se lembrava bem o nome da felizarda, apenas sabia que ela era uma garota de sorte && pelo visto muito bonita, não era só nela que ele pensava quando cantava aquela música, ele pensava também em cada detalhe referente a música, o tom se encaixava perfeitamente com o estado em que Justin estava, a letra descrevia perfeitamente o que você era para Justin, era como se a garota fosse a inspiração para você no futuro, como se a garota fosse você num futuro bem próximo, mas próximo do que ele mesmo poderia um dia imaginar. Os detalhes genuínos da música misturam-se com os contagiantes elogios que a garota recebe, fazendo-a se sentir parte do mundo de Justin, fazendo-a enfim ser centro do seu mundo, ninguém naquele momento sabia que Justin estava cantando aquela música pensando somente em você, nem ele mesmo sabia. Tudo que ele sabia era que nunca mais você seria dele.
Chaz ouve o Justin cantando aquela música, levanta && caminha até ele.
Chaz: Pode falar Justin.
JB: Cara, o jeito como ela disfarça a vergonha com um sorriso seguido de um olhar rápido para o chão, o jeito como ela consegue fazer as pessoas sorrirem simplesmente por existir, o jeito com que ela consegue mexer comigo, o jeito como ela deixa tudo confuso, o jeito como ela me deixa feliz. O jeito que ela me olha tentando disfarçar, sem perceber que eu percebi o jeito que ela fica linda irritada, o jeito que ela não deixa ninguém falar também quando está irritada, o jeito com que ela levanta a pontinha do nariz && em seguida olha para o chão apenas por sentir ciúmes. Sabe o jeito com que ela me olha, com aqueles olhinhos castanhos cor de mel que brilham mais que a própria lua no sol, o jeito com que ela corre parecendo uma boneca, o jeito com que ela passa batom no espelho, o jeito que ela penteia os cabelos, o jeito com que ela canta balançando-se até mesmo o jeito com que ela tenta tocar violão. Tudo, absolutamente tudo naquela garota me encanta, tudo que ela faz me deixa cada segundo mais apaixonado, eu não queria, eu não quero && nunca vou querer esquece-la, eu só queria que o mundo me desse uma chance de começar de novo, ela é tudo pra mim, ela é minha garota favorita, ela é a razão da minha vida, a letra da minha música, o meu denominador comum, é por ela que eu ando, é por ela que eu vivo, é por ela que eu respiro, foi por ela que eu nasci é com ela que eu preciso viver porque a (Seu nome) é a minha VIDA.
O Chaz tá lá tipo: O.O
Chaz: Você terminou com a (Seu nome) Justin?
JB: Sim, mas eu não queria. Eu disse para ela que eu menti, eu não aguentava mais. É difícil mentir quando se tem 2 olhinhos castanhos grandes && brilhantes feito olhos de coelho nos olhando, é difícil mentir para a garota que é a razão da nossa vida, é difícil mentir para uma garota porque você sabe que ela vai acabar descobrindo, é difícil mentir para uma garota porque elas são os seres mais perfeitos de toda face da Terra.
Chaz: Mas, você não se explicou para ela?
JB: Expliquei, eu até disse bem mais do que eu devia, mas eu tinha de dizer tudo que estava entalado na minha garganta, eu disse tudo que eu sentia por ela, mas não adiantou.
É agora eu tenho a certeza de que jamais serei feliz, pelo menos não ao lado de quem eu quero ser. Pronto Chaz, agora ela é toda sua.
Chaz: Não cara, eu não quero a (seu nome) sabendo que não vou fazê-la feliz.
JB: Que besteira, é claro que você a faz feliz, eu vejo como os olhos dela brilham ao te ver.
Chaz: Não Justin, agora eu percebi que a (seu nome) nasceu para ficar com você, agora sim eu percebi que vocês devem ficar juntos, ela te ama && você ama ela, vocês merecem ficar juntos, sabe alguns dias enquanto eu estava com a (Seu nome) percebi que não a fazia feliz, pelo menos não tanto quanto você, percebi que ela te olhava diferente...
JB: Com um olhar de desprezo?
Chaz: Não cara, com um olhar de amor, com um olhar de apaixonada, com um olhar do qual ela jamais olhou para mim && acho que jamais olhará para outro garoto.
JB: Ah Chaz, você está errado, já já ela me esquece, afinal eu sou tão substituível na vida das pessoas, sabe todo mundo me esquece muito fácil && eu sei o quanto vai ser fácil ela me esquecer, afinal mesmo que a minha vida se resuma a ela a vida dela não se resume a mim.
Chaz: Não Justin, você está errado de novo, a (seu nome) Te Ama, && sempre vai te amar.
JB: Não foi isso que pareceu.
Chaz: Ela não quer reconhecer que te ama, Justin ela é orgulhosa, naão quer admitir que você está certo && não quer dizer que Te Ama, mas o que tá parecendo é que se ela não disse o quanto te ama logo, você vai desistir pra sempre.
JB: Se for verdade é melhor ser logo, eu tô quase desistindo mesmo, não tenho mais motivos para continuar acreditando.
Chaz: Justin, quem ama luta && nunca desisti.
Iwill Never Say Never, I will Fight till Forever (8) *-*
JB: Eu sei, mas… Tudo bem:/
Chaz volta para frente da casa aondeao mesmo tempo em que o motorista chega você chega com o Guilherme.    #PLIM PLIM PLIM, Hora do detalhe adicional *u*: Você tinha recuperado a memória quando estava nas montanhas, esqueci-me de avisar essa parte a vocês. Mil desculpas meus leitores *-----*VORTANDO...
Você: Da onde que veio esse carro?
Chaz: Nós vamos voltar para a capital, Justin tem show amanhã;
Você: Ah, onde que ele está.
Chaz: Ali atrás, é melhor entrar no carro && não ir atrás dele.
Você: Por quê?
Chaz: Nada não, entra.
Você entra no carro com o Guilherme, a Pattie && o policial, enquanto o Chaz foi buscar o Justin.
Chaz: Vamo cara, o carro já está ai.
JB: Ah, é mesmo. Vamos sim. L
Eles vão em direção ao carro, o Chaz entra && senta na direita da limusine depois da porta && o Justin senta no mesmo canto na Janela, de frente para o Guilherme.
Ele fica o tempo todo com a cabeça na janela, deixando sem perceber algumas lágrimas caírem, o que acaba fazendo com que ele fizesse um pequeno gemido de choro, fazendo a Pattie preocupar-se com seu filho.
Pattie então resolve perguntar alguma coisa: Filho, tudo bem?
Justin ainda com a cabeça ao lado de fora da janela: Tudo sim mãe, só estou com um pouco de sono, mas já já eu acordo.
Pattie: Tudo bem mesmo?
JB: Sim mãe.
Durante a ida Justin continuou mantendo apenas a sua cabeça ao lado de fora, sem tira-la para nada, silêncio era apenas o que reinava dentro do carro, ninguém ria, o Justin apenas chorava, sem ninguém nem perceber.
A dor que o Justin estava sentindo naquele momento era tão intensa que nem todas as palavras do dicionário faladas da boca de qualquer pessoa poderiam descobrir && descrever quão grande era a dor de ter de esquecer alguém que você achava que nunca teria de esquecer um dia, mas como sempre ele tinha de fingir que tudo estava bem, estava tudo bem até ele ter de tirar a cabeça da janela.
Todos saem do carro && o Chaz que foi o último puxa a camisa do Justin para ele sair, quando o Justin sai do carro && todos olham diretamente para seu rosto ele se assustam com tamanho excesso de vermelhidão.
Pattie: Meu filho, porque você está tão vermelho? *Com uma voz meio preocupada com o garoto.  *                                                                                   [...] TO BE CONTINUED...

Nenhum comentário:

Postar um comentário