sábado, 29 de outubro de 2011

Imagine Belieber cap.30


Jasmine: Namorado? ‘-‘
Você: Isso mesmo, agora se afasta ou você é surda?
Jasmine: Surda, muda && cega. Agora sai daqui *Agarra o Justin*
Você: Tá surda, eu mandei você soltaaaaaar *Puxa o cabelo dela*
Jasmine: No meu cabelo não perua, no cabelo não *Puxa o seu*
Vocês brigando no palco...
Jasmine: Desde quando ele é seu namorado queridinha?!
Você: Desde sempre, agora cala a boca *Empurra*
Jasmine: Ele nunca foi seu nem nunca será ele é meu. *Empurra você && beija o Justin de novo que chega a derruba-lo*
Você: AGORA FOI LONGE DEMAIS! *Puxa a Jasmine && empurra ela do palco em cima das garotas, elas levantam && ela acaba caindo no chão*
A equipe do Justin vem tirar você do palco, que estava toda suada && nervosa.
Bom, o show já tinha de ter acabado, mas com a briga ele tinha sido estendido, então agora estava mais que na hora do Justin dá Adeus. A pior parte do show para todas as Beliebers é ver que o Justin está deixando-as, mas por pouco tempo. Até o Próximo show.
JB: Então é isso minhas Beliebers, Boa Noite && muito Obrigado pelo ótimo show.
Eu Amo Hiroshima, && amo todas as Minhas Beliebers, Não esqueçam: NeverSayNever *-*
Até a próxima *-*
Ele entra correndo && vai direto para as Beliebers, dar autógrafos && dá a surpresa da pequena Leticia.
Depois de vários autógrafos ele encontra Letícia nos bastidores...
JB: Oi (:
Letícia: O-oi.
JB: Está nervosa?
Letícia: Um pouco sim ><
JB: Não fique eu estou aqui *Pega na mão dela*
Leticia sorri
JB: U Smile, I Smile Girl.
Desce uma lágrima do olho dela.
JB: Não chore *Justin a enxuga*
Qual seu nome princesa?
Ela diz meio sem jeito: Letícia, eu ia perguntar o seu, mas eu já sei.
Justin ri && diz: Sabia que eu tenho uma surpresa para você?!
Letícia: Para mim? O.O
JB: Sim, para você, uma só não, na verdade duas.
Mas, você precisa fechar os olhos.
Letícia: Tudo bem. *Fecha os olhos.
Justin pega na mão de sua assistente uma sacola com o nome “Someday” na frente && entra para ela.
JB: Pode abrir.
Letícia muito espantada: Meu Deus é...
JB: Um kit completo do meu perfume só para você.
Letícia corre && abraça o Justin: Muito obrigada Justin.
JB: Calma, tem mais um. Fecha os olhos de novo.
Letícia fecha.
Ele pega outra sacola só que dessa vez escrita apenas “Justin Bieber” && seu rosto, nela tinha um ingresso mais acompanhante para o show dele no Canadá com direito a bastidores, 2 camisetas autografadas, pulseiras && canetas com o seu perfume && por fim 1 Dvd NSN && um CD NSN The Remixes.
JB: Pode abrir de novo.
Ela abre os olhos && fica tipo assim >> O.O && Sem palavras
Letícia: O-Oh M-My B-Bieber, eu não acredito.
JB: Quer que eu te belisque para você ter certeza de que não está sonhando?
Letícia: Não, hahaha’
Eu nem tenho palavras para dizer o quanto estou feliz.
JB: Eu aceito um abraço *Sorriso*
Ela o abraça.
Letícia: Fazer isso foi tudo o que eu sempre sonhei.
Quer dizer, tem mais uma coisa.
JB: Eu sei o que é. *Ele abaixa a cabeça deixando a bochecha dele bem perto da boca dela*
Letícia dá um beijo && depois comemora.
Letícia: Como você sabia?
JB: Eu sou mágico.
Letícia ri: Me mostra uma mágica.
Justin pega uma moeda && mostra em sua mão direita, && depois some, ele passa a mão esquerda pela orelha de Letícia && a moeda reaparece lá.
O Telefone de Letícia toca, ela vê que é a mãe ligando & que tem de ir pra saída do show.
Letícia: Justin, minha mãe está mandando eu ir.
JB: Poxa, na melhor hora ‘Rum.
Letícia: Eu queria muito ficar && ver mais mágicas do Mágico J. Mas não posso.
JB: Então, você verá no show do Canadá semana que vem. Até lá eu prepararei mais mágicas.
Letícia: Eu vou aprender a fazer && vou te desafiar.
JB: && Claro que vou ganhar.
Letícia: Por quê?
JB: I’m Fuck Yeah Baby ;B
Letícia ri ²: Tchau Justin, até semana que vem.
JB: Tchau, até. Se cuida *Dá um beijo na bochecha dela*
Letícia: Como você advinhou que eu queria?
JB: Por que eu sou mágico, dãh :P
Letícia: Nem sei por que perguntei .-.
JB: Ei, antes de ir que tal tirarmos duas fotos, uma para você lembrar-se de mim && a outra para eu me lembrar de você?
Letícia: Eu nunca te esqueço.
JB: Se você me deixar tirar a foto nunca vou te esquecer.
Letícia: Hahaha’, tá bom.
JB: Você tem câmera?
Letícia: Eu esqueci na mão da minha mãe.
JB: Eu tenho uma que revela na hora *Pega a câmera*
Pronto, vamos.
Eles tiram quatro fotos, duas deles sozinhos, uma fazendo careta && a outra sorrindo, ela leva a dele sozinho && deles fazendo careta && o Justin fica com a dela sozinha && deles sorrindo.
JB: Pronto, agora eu nunca vou esquecer-me de você.
Letícia: && agora mesmo que eu nunca vou esquecer-me de você.
O telefone de Letícia toca de novo.
Letícia: Tchau Justin *-*
JB: Tchau Princesa *-*
Pattie: Nossa Justin você foi ótimo no show, && o jeito com que você tratou essa garota foi lindo. Meu filho está ficando cada vez melhor.
JB: Obrigado mãe. A propósito, mãe você viu a (Seu nome)?
Pattie: Por quê?
JB: Já Já a senhora saberá.
Pattie: Justin vem aqui && me conta.
Justin vai atrás de você && a encontra sentada no sofá perto do banheiro.
JB: “Meu Namorado”? .-.
Você: J-Justin?
Justin levanta as sobrancelhas: ...
Você: tá bom, olha eu estava errada em não lhe desculpar, eu estava errada em te julgar mentindo para mim, eu estava errada em fingir que seu amor não significava nada para mim. Eu estava errada em fingir ser o que não sou eu estava errada em mentir && me enganar dizendo que não gostava mais de você, sendo que ontem, hoje, amanhã && sempre você será tudo que eu preciso para viver.
Por mais que eu diga coisas absurdas, por mais que eu te rejeite eu sempre te amarei, por que é você que me dá forças para acordar de manhã, é você que me faz sorrir, é em você que eu penso quando vou dormir && ainda é em você que eu estou pensando quando eu acordo, eu só vivo pensando em você, mesmo sem querer você não sai da minha cabeça mais.
Eu nego, mas não consigo ficar um dia sem você, um minuto sem você é uma coisa tão torturante && inexplicável que eu nem tenho palavras para descrever tamanha dor que é ficar sem você. Meu coração chama por você a cada minuto do dia, cada minuto que eu ainda vivo eu percebo que estou cada vez mais apaixonada por você, por que é quando estamos brigando que eu percebo que a minha felicidade && a razão do meu viver são você. Por que desde o dia em que te conheci você virou o Denominador Comum da minha vida, por que sem você nada mais faz sentido, tudo que eu tenho devo a você, sem você eu sou só mais uma. Por que mais do que nunca eu percebi que o eu não preciso de um conto de fadas para ter um final feliz, && não preciso de um príncipe para ter o romance digno de uma princesa. Eu só preciso de você para fazer cada minuto da minha vida um conto de fadas, && só preciso de você para ter um final feliz. Se o ar for a coisa mais importante na minha vida você é o ar que eu respiro, por que sem você eu sou uma poeira no meio deserto. Longe de você eu percebi que nem sempre as coisas são como esperamos, você não é um príncipe && sinceramente não é de um que eu preciso, é de você por que você é a peça mais importante da minha vida, Você é Tudo que eu sempre sonhei. Você é o que eu chamo de “Resumo Da Minha vida”.
JB: Desde o dia que eu te vi percebi que você era o que eu precisava, a cada dia que se passava eu percebia o quanto você era perfeita para mim, o tempo foi passando && eu me deixei levar pelos efeitos que você causava no meu coração, eu fui me deixando levar pelo seu sorriso && foi me encantando com seus olhos, quando eu vi já estava apaixonado.  Não dava mais tempo de evitar, na verdade eu mesmo não queria evitar, era a melhor sensação do mundo perceber que você era a dona do meu coração. Você é simplesmente perfeita para mim && eu simplesmente adoro cada detalhe que diz respeito a você. Adoro quando você acorda com o cabelo bagunçado, eu adoro o jeito com que você passa batom no espelho, adoro seu jeito desajeitado de arrumar o cabelo, adoro o jeito com que você me trata com desprezo às vezes, adoro quando você me chama de idiota, adoro as roupas que você veste. Adoro a cor dos batons que você usa, adoro o jeito fofo que você cuida de crianças, adoro o jeito incrível que você sorrir de lado quando está com vergonha, adoro ver as suas bochechas vermelhas, adoro ver você mexendo a perna quando está realmente com vergonha, adoro o jeito que você canta && adoro a carinha de anjo que você tem enquanto dorme.
Muitos podem querer garotas que usam roupas curtas só para ver o que elas têm por baixo da roupa, mas eu adoro o jeito que você combina camiseta com short && All star, adoro quando você usa vestido de uma cor && sapato de outra, adoro como você mela o canto da boca quando está comendo macarrão, eu adoro o jeito com que você me olha. Eu realmente não preciso de mais nada se eu tiver você, por que você é o resumo de tudo que eu quero para a minha vida, eu só serei feliz se estiver com você, por que a minha felicidade depende da sua. Eu não quero me casar com uma princesa que tenha bons modos && se vista elegante, eu quero me casar com uma garota engraçada que seja desajeitada && que se vista feito uma loca, eu quero você && mais ninguém. Por que hoje, amanhã && sempre a dona do meu coração será você, por mais que você more em um lado do mundo && eu no outro meu coração estará sempre ligado, por que amor de verdade nem a distância separa.
Eu não quero viver o conto de fadas que o Príncipe dança com a Princesa até Meia Noite, eu quero viver a história em que a Bruxa impede o romance && somos felizes escondidos, mesmo que tudo queira nos separar o que nos une é a vontade de viver juntos && serfelizes para sempre.
Você: O.O
Todos estavam atrás da porta escondidos.
JB: (Seu nome todo) *Ajoelha*, você quer namorar comigo && ser feliz para sempre?
Você: Oh My God, Sim, Sim, Sim *-*
Justin puxa você && te dá o maior beijo da sua vida.
Todos saem de trás das portas: Owwt, Que lindo *-*
Pattie: Que lindo ><
Guilherme: Aleluia, finalmente. Eu já estava sem paciência.
Chaz: Cala a boca Guilherme *Empurra ele*
Pattie: Filho, você foi o garoto mais cavalheiro do mundo agora.
JB: Obrigado mãe, por ela eu faço qualquer coisa.
Chaz: Psiu, cuida dela ouviu!
JB: Relaxa cara, a gente cuida junto ;]
Chaz: Se você me der à honra.
JB: Hahaha’.
Pattie: Meu filho, daqui a duas semanas nós iremos ao Brasil && acho que a mãe da (Seu nome) vai querer que ela fique, como vocês vão se ver?
JB: Ela não ficará no Brasil!
Pattie: Como você sabe?
JB: Eu pedirei para que a minha sogra deixa-la vir conosco. ;)
Pattie: && se ela não deixar?
JB: Ela vai deixar.
Pattie: Como você sabe?
JB: Eu direi que estamos namorando && que sem ela eu não sou nada.
Você: Oun *u*
Pattie: Então tá né, que tal irmos para o hotel agora, amanhã temos um voo cedo para o Canadá.
JB: Vamos sim. Nossa amanhã vai ser maravilhoso.
Pattie: Por quê?
JB: Vou apresentar a (Seu nome) a meus avós.
Você: Me apresentar? ><
JB: Sim, eles vão adorar te conhecer.
Você: Eu não sei se quero ir Justin.
JB: Por que minha princesinha?
Você: Eu vou morrer de vergonha ._.
JB: hahaha’, minha avó é muito gente boa && vai deixa-la bem à vontade.
Você: Mas, eu ainda não a conheço pessoalmente && sei lá, acho que vou ficar meio sem graça de conhecê-la.
JB: Não se preocupa *Segura sua mão* Eu estarei lá com você (:
Você sorri && abraça o Justin.
Um carro buzina na saída.
Pattie: Vamos?
Justin: Vamos sim.
Assim que Justin pôs o pé para fora da arena milhares de fãs começaram a gritar desesperadamente, elas sabiam que Justin não iria parar para dar autógrafos ou tirar fotos, mas ele arranjou um tempo para acenar para elas. Podia parecer um gesto bem simples && insignificante, mas para aquelas garotas significava tudo, um simples balançar de mãos de Justin era mais um motivo para fazê-las sorrir.
Ele saiu de mãos dadas com você, assim que elas a viram de mãos dadas com ele ficaram confusas, pois ninguém sabia que Justin estava namorando && poucas pessoas sabiam que você era amiga dele. Você entrou no carro primeiro && logo em seguida Justin entrou, sentou-se ao seu lado && deu um beijo em sua bochecha, foi exatamente na hora que o carro passou na frente de um paparazzo && a sombra de vocês na luz interna do carro deu a perceber que ele tinha lhe dado um beijo na boca mesmo, fotos foram tiradas, por enquanto nada incriminaria vocês. Pelo menos não AINDA.
Chegando ao Hotel, você antes mesmo de subir com Justin && os garotos, pararam para comer algo no saguão do hotel, estava muito tarde && tinham apenas uma ou duas fãs que estavam hospedadas no mesmo hotel esperando por ele, tiraram fotos && Justin deu uns autógrafos && sentou-se a seu lado numa mesa, logo em seguida sentou-se Chaz && Guilherme.
Chaz: Justin, quando você vai dizer que está namorando com a (Seu nome) para as Beliebers?
JB: Amanhã mesmo, durante a viajem.
Guilherme: Pelo Twitter?
JB: Uhum.
Chaz: Como você acha que elas iram reagir?
JB: Espero que melhor do que eu imagino, eu quero que elas se acostumem a nos ver juntos && passem a amar a (Seu nome) assim como eu amo, por que nada nem ninguém vai me fazer desistir dela.
Guilherme: Mas, depois que você avisar que está namorando vai sair beijando && fazendo carinho na (Seu nome) diante de todos na rua ou até mesmo em passeios?
JB: Sim, nada irá me impedir de mostrar ao mundo o quanto eu a amo && quero ficar junto a ela para sempre.
Você: Owwnt ><
Chaz: Tem certeza que elas iram reagir bem?
JB: É Realmente o que eu espero Chaz.
Pattie: Meus amores, que tal subirmos para dormir. Não quero ninguém de moleza amanhã pela manhã.
JB: Tudo bem mãe, já vamos subir.
A Pattie volta para o balcão para fechar a hospedagem && agendar a saída para amanhã cedo.
Eles levantam && começam a andar em direção ao elevador.
Guilherme: Quanto tempo será que vai demorar a ter fotos de vocês dois juntos no jornal && reportagens em revistas?
JB: Do jeito que esse povo é louco por noticia nova, vai demorar pouco mais de uma semana.
Chaz: Será que o namoro de vocês terá uma resposta positiva da imprensa?
JB: A para mim tanto faz, eu estou feliz com ela, o que importa agora é saber se as Beliebers também ficaram felizes.
Eles entram no elevador && vão até o 21º andar, chegando lá eles encontram a porta do quarto do Justin aberta && entram para ver quem estava lá. Ninguém estava lá, pelo menos era o que parecia de repente a porta fecha && eles se viram && veem alguém lá.
Alguém: Namorando é? :@

             TO BE CONTINUED...

Nenhum comentário:

Postar um comentário