sábado, 29 de outubro de 2011

Imagine Belieber cap.29


Pensamento *Guilherme*- On-
-Ah Meu Deus, falei demais, falei demais.
SHIT :@
Pensamento *Guilherme* -Off-
Guilherme: Ah num interessa o importante é que...
Você: Não, eu quero saber quem lhe disse tudo isso sobre o Justin.
Guilherme: Isso não é o que importa. O importante é que você sabia tudo o que o Justin fazia por você && mesmo assim ignorou as desculpas do garoto.
Você: Não sabia não. A única parte que eu sabia era de ontem que ele se declarou para mim, && mais nada. Quem te contou as outras partes?
Guilherme: Minhas fontes.
Você: Ah pelo amor de Deus né Guilherme, fala logo antes que eu peça a força.
Guilherme: Foi o Chaz, pronto satisfeita?
Você: Ah o Chaz! #Hunf
Guilherme: Por que esta voz de deboche?
Você: Por que o Chaz pode muito bem ter mentido sobre o Justin. Todos mentem mesmo.
Guilherme: É óbvio que ele não mentiu.
Você: Há, && como você sabe? ‘-‘
Guilherme: O Chaz tava muito preocupado, aliás, não só ele. Ele a Pattie, o Kenny, o Scooter...
Estão todos preocupados com o estado de Justin, ele nunca esteve tão deprimido.
Você: A isso passa, deve ser manha dele.
Guilherme: Você ouviu tudo o que eu disse que ele disse sobre você para o Chaz?
Você: Ouvi não me convenci && nada vai mudar a minha opinião de que Justin é um mentiroso. Pensei que pelo menos ele fosse diferente.
Guilherme: && Ele é, mas você precisa desculpar ele para ele poder provar que é tudo que você sempre sonhou.
Você: Chega Guilherme! Se o Justin ou o Chaz te mandou aqui para eu perdoar ele pode desistir, já disse a última palavra é minha && eu nunca irei desculpar o Justin quer você queira ou não.
Você sai && bate a porta.
Guilherme: Never Say Never Girl, Never Say Never!
Enquanto isso você andando na rua…
Você: && Eles achando que eu vou perdoar o Justin. #RUM
Vão sonhando.
&& acaba se batendo com outro garoto que também derrama suco em você. [cap.01 *-*]
Você levanta pedindo desculpas: Mil desculpas, é que eu estava...
Guri: Tudo bem neste caso eu tinha que pedir desculpas fui um desastrado derramando meu suco em você, mas você está bem?
Você: Estou ótima, nunca estiver melhor. (:(
Guri: Você não precisa mentir para mim, a expressão em seus olhos é de medo, dor && tristeza.
Você: Bom...
Guri: Podemos tomar um sorvete && você me conta tudo. Claro se você quiser também.
Você: Acho que vai ser bom, eu tô mesmo precisando fazer alguma coisa diferente.
Ele estende a mão dele && abaixa-se na sua frente para que você a pegue, você segura meio espantada && sai andando com ele até a sorveteria.
Chegando lá antes mesmo de você se sentar ele puxa a sua cadeira && segura sua mão levando-te até ela, && senta na dele logo em seguida.
Guri: Então, pode começar se quiser.
Você: É que é uma história meio complicada.
Guri: Eu acho que sou inteligente o suficiente. .-.
Você ri && conta a história toda (tirando a parte em que o Justin se declarou para você)
Guri: Mas, por que você não o desculpou?
Você: Por que ele mentiu, todos eles mentem. Meninos não podiam ser piores.
Guri: Até que podíamos sim.
Você ri, mas rapidamente volta ao rosto triste: Eu nunca achei que ele poderia mentir desse jeito.
Guri: Qual o nome dele mesmo?
Você: Justin Bieber.
Guri: Aquele cantor?
Você: Sim ele mesmo, você não acha que eu estou mentindo né?
Guri: Não não, eu até tenho uma prima que não vejo faz mó tempão que ama ele, ela até já o conheceu pessoalmente.
Você: Ele é mesmo o garoto mais fofo do mundo.
Guri: Então por que que você não o desculpa?
Você: Por que ele não merece, ele disse que nunca mentiria para mim && mentiu.
Ai depois ele vai prometer que não vai me trair, && quando eu menos esperar ele beija outra?
Guri: Mas, você o ama de verdade?
Você: Eu não sei mais de nada.
Guri: Como assim você não sabe?
Você: Ah sei lá, o Justin fez isso comigo dái meu sentimentos ficaram confusos.
Guri: Quando você souber se ama ele, não se esqueça de que “Quem ama confia até o fim”.
Você: Mas, quem ama não dá motivos para que o outro desconfie.
Guri: Você tem de entender que somos meninos, && meninos perto de meninas ficam bobos && burros. Vocês podem achar que fazemos isso por que somos todos iguais, mas por incrível que pareça cada garoto tem uma atitude diferente na frente de uma menina, && mesmo que façamos tudo errado vocês deviam mesmo era nos perdoar, por que perdoamos vocês todos os dias, todas as horas, de Janeiro a Janeiro a gente perdoa vocês, será que nem uma única vez você podia nos perdoar.
Você: Mas agora é primeira, && se vier outras.
Guri: “&& se” são 2 palavras que não deveriam existir no dicionário feminino, se você perdoa o garoto uma vez && confia nele, ele não terá mais motivos para mentir.
Você: Vocês são muito atenciosos, mas eu já disse && vou repetir “Eu nunca vou perdoar o Justin”, ele não merece.
Guri: Tudo bem, você quem sabe, mas eu só acho que você deveria dá uma chance para ele mostrar que Te Ama prometendo nunca mais mentir para você.
Você: Ai eu faço isso agora && quando ele errar eu faço de novo, && será sempre assim?!
Guri: Quando se confia uma vez “Outra vez” não existe.
Você: Obrigada por me ajudar, mas...
Guri: De nada, eu sei que isso não ajudou, mas pensa bem tá. Eu tenho certeza que aquele garoto te ama.
Você: Qual seu nome mesmo?
Guri: Rafael & o seu?
Você diz seu nome && logo em seguida diz que conhece alguém com esse nome.
Você: Nossa esse nome é familiar.
Rafael: O seu também é.
Vocês riem && alguém liga de repente para o seu celular.
Você: Só um minuto Rafa.
Oh Uh oh oh oh...
Favorite Girl ~Toque do celular~ #Fail :z
Ligação –On-
Você: Alô!
Pessoa: (Seu nome) onde você tá?
Você: Com um amigo.
Pessoa: Que amigo? ‘-‘
Você: Ah Guilherme, não interessa.
Guilherme: Eu conheço?
Você: Não!
Guilherme: Então o que você está fazendo ai com ele?
Você: Não interessa xau!
Ligação –Off-
Rafael: Namorado?
Você: Nãoooo é um amigo.
Rafael: Ata, ele se preocupa muito com você né?
Você: É, && agora eu preciso voltar para o hotel, antes que ele venha atrás de mim.
Rafael: Tudo bem, você quer que eu te leve?
Você: Não precisa, mas obrigada pelo sorvete. Adorei te conhecer (:
Rafael: O mesmo eu digo de você linda.
Você: Bom, xauzinho! *Beijo na bochecha*
Rafael: Achei que não fosse ganhar :P
Você: Hahaha’, xau :*
Você pega um táxi na frente da sorveteria que rapidamente chega ao hotel, o Guilherme está parado bem na entrada do hotel te esperando, você paga o táxi && sai.
Você: O que você está fazendo parado que nem uma estátua aqui na frente?
Guilherme: Eu tava te esperando.
Você: Esperando para quê?
Guilherme: Para conversar &&...
Você: Eu já disse que a história sobre o Justin acabou.
Guilherme: Mas, você vai deixar mesmo o garoto ficar sofrendo?
Você: Quem disse que ele está sofrendo?
Guilherme: Eu estou dizendo, agora eu preciso que você mude de ideia.
Você: Eu já disse que isso não vai acontecer, agora vai dar uma volta && para de encher meu saco.
Você sai andando em direção ao elevador que estava quase saindo && entra sem olhar quem estava dentro, a porta fecha && você começa a se olhar no espelho, dái você percebe que o Justin estava bem ao seu lado, você evita olhar para ele, mas pelo espelho você vê a expressão de felicidade && satisfação que ele estava, parecia até que nada tinha acontecido, era como se do nada ele tivesse esquecido-se de tudo.
O elevador para && claro vocês saem no mesmo andar, && vão para o mesmo lado por que os quartos eram no mesmo corredor, Justin entra no quarto todo feliz && você entra no seu meio “sem entender” por que aquela felicidade toda, do quarto mesmo você liga para o celular do Guilherme, para ele subir && explicar o que tinha acontecido.
[Um toque qualquer ai :@]
Ligação –On-
Guilherme: (Seu nome)?
Você: Sim, sou eu.
Guilherme: Agora você quer falar comigo não é? #Hunf
Você: Tah desculpa, mas eu liguei para pedir pra você vir aqui em cima.
Guilherme: Para quê?
Você: Eu quero conversar com você.
Guilherme: Ata peraí.
Você: Não demora!
Ligação –Off-
Você abre a porta && fica esperando ele sentada no sofá assistindo Tv, ele entra && você levanta logo para perguntar.
Você: Por que o Justin está tão feliz?
Guilherme: Feliz? O Justin?
Você: Sim, eu o vi no elevador, ele parecia ótimo.
Guilherme: Ele deve está fingindo.
Você: Ele não parecia estar fingindo, ele parecia estar muito feliz. Você não disse que ele estava acabado de tão triste?
Guilherme: Disse, mas ele devia está fingindo para não parecer tão fraco na sua frente.
Você: Ele deve está é feliz por que eu não o desculpei.
Guilherme: Ele deve está se arrumando para o show de hoje.
Você: Hoje tem show?
Guilherme: Tem sim!
Você: Ele vai ter animo?
Guilherme: Ele é o “Justin Bieber”, Beliebers em 1º lugar.
Você: Nós iremos?
Guilherme: Claro, afinal de contas Justin é meu parceiro.
Você: Tô louca para ver a cara dele.
Guilherme: Mas, não se assuste se ele estiver extremamente bem.
Você: Eu estou sempre preparada para tudo.
Enquanto isso no quarto do Justin...
Pattie entra: Meu filho, vá se arrumar para o grande show.
JB: Eu estava indo tomar banho mãe. #Megafeliz
Pattie: Feliz? É assim que eu gosto de te ver.
JB: && É assim que você sempre me verá daqui para frente.
Pattie: Uh, parece que alguém viu passarinho verde.
JB ri: Mãe, eu vou logo tomar banho antes que eu me atrase.
Pattie: Ok filho, eu vou pegar as suas roupas.
Pattie sai do quarto && Justin entra logo em seguida no banheiro.
Enquanto isso no quarto...
Você: Sai Guilherme!
Guilherme: Sai da onde?
Você: Do quarto.
Guilherme: Por quê? D:
Você: Eu vou tomar banho && me arrumar.
Guilherme: Tem nada não, eu sou seu amigo ;P
Você: Hahaha’, engraçadinho.
Guilherme: Eu vou tomar banho no outro banheiro, daqui a pouco eu volto para ver se você está realmente linda.
Você: ~Una~ :P
Ele sai && você entra no banheiro, como você sentiu que hoje seria uma noite especial nada mais especial que uma roupa novinha. Você veste um vestido de cetim tomara que caia roxo, && colocaria uma sandália branca com pequenas pedras de diamantes brancos em todas as fitinhas que trançavam a sandália, mas não a estava achando em lugar algum, && lembra-se que tinha deixado na mala do Justin, por que a sua não cabia mais nada. Você sai do seu quarto && a porta do quarto do Justin estava destrancada, você entra && começa a procurar a sandália, é exatamente na hora em que Justin sai do banheiro, com o cabelo molhado ele o enxuga na toalha, andando de costas com a outra toalha na cintura, acaba esbarrando em você que estava em pé na frente da cama. Ele cai exatamente em cima de você, olhando em seus olhos && com a boca perto da sua, quando ele ia te beijar você o empurra && sai correndo.
É naquela hora que você percebe que seu coração ainda pertencia ao Justin, pois ele estava pulsando muito forte && aquele momento te deixou com um sorriso bobo no rosto. Você continua a se arrumar só lembrando-se de ter sentido a respiração do Justin bem pertinho do seu pescoço, Você corre para o banheiro para pentear os cabelos, você estava tão feliz que nem percebeu que ao invés de passar a toalha no cabelo você passou papel crepom roxo, && ao invés de fazer nele um rabo de cavalo fez uma Maria-chiquinha baixa, com duas xuxinhas brancas, naquele momento você mais parecia uma bonequinha. Passou perfume, desodorante, colocou a sandália && pôs o celular dentro da bolsa. A última coisa que faltava era fazer o que o Justin mais adorava ver você fazendo, você pegou o Gloss && foi direto para o espelho, era mesmo uma fofura ver você fazendo biquinho para passa-lo, && é exatamente quando o Guilherme chega.
Guilherme: Até que o Justin tem razão!
Você: Razão em quê?
Guilherme: Você fica mesmo uma fofura passando Gloss, && parece uma boneca com vestido roxo.
Você: Nem sou tão fofa. *Sem graça* :-opps:
Guilherme: É sim!
Você: Tá bom só um pouco, vira para Guilherme && dá uma piscadinha.
Guilherme: Seduziu! :X
Você Ri: Você também tá lindo, tá parecendo um bonequinho de ação.
Guilherme: Ai é esculhambação.
Você: Por quê?
Guilherme: Eles são feios >.<
Você: Tá bom, Leonardo Di Caprio.
Guilherme: Melhorou.
Você: Hahaha’, vamos descer logo seu chatim. ‘-‘
Vocês abrem a porta exatamente na mesma hora que o Justin, ele sai vestido com uma blusa Preta && um casaco Roxo por cima, uma calça preta && uma Supra Roxa.
Guilherme: Uau, tá parecendo aquele tal de Justin Bieber.
JB: Hahaha’, até que eu pareço mesmo, acho que vou ficar famoso sendo cover dele.
Guilherme: Hahaha’.
Justin entra no quarto da Pattie && vocês vão chamar o Chaz.
Você: Eu disse que ele estava feliz.
Guilherme: Ele tem de parecer bem para as Beliebers dele.
Você: Feliz até demais!
Guilherme: Você queria que o garoto tivesse entrado em depressão só por que você não o desculpou? A vida continua (Seu nome).
Você: Mas, eu achei que ele teria o mínimo de consideração!
Guilherme: Ele já chorou o suficiente por alguém que queria que ele sofresse mais sem se importar com o bem estar dele.
Você: Ah eu não disse isso, eu me importo muito com o bem-estar do Justin.
Guilherme: Sério? Não é o que parece.
Você: O quê que você está insinuando?
Guilherme: Eu não estou insinuando...
Você: Pensei.
Guilherme: Eu estou afirmando, você diz que liga para o bem-estar do Justin, mas agora mesmo queria que o garoto estivesse sofrendo por você. Às vezes eu só acho que você devia pegar mais leve com ele, deveria prestar mais atenção && mostrar que se importa de verdade. Palavras para o Justin valem menos que ações.
Você: Eu tento ser uma boa amiga, && sempre tentei ser uma boa namorada para qualquer um, mas parece que eu não nasci para fazer esse papel.
Guilherme: Não (Seu nome), você só tem de aprender a ser mais atenciosa.
Você: Tah, vou tentar.
Toc Toc ~Porta do Chaz~
Chaz: Quem é?
Guilherme: Sherek!
Você: && Fiona.
Chaz: O Burro tá se vestindo, perai.
Chaz abre a porta && eles riem.
Você: Você podia ter se chamado de Gato de Botas né animal.
Chaz: Mas, o Burro é mais engraçado.
Guilherme: && mais intelige... Não, ele não é inteligente.
Eles riem ²
Você: Já tá pronto para irmos?
Chaz: Só falta o meu perfume, senão como eu vou seduzir as gatinhas?
Você: Hahahaa’, idiota .-.
Eles descem pela escada por que o elevador estava demorando && logo chegam à recepção.
Pattie: O quarteto fantástico está perfeito.
Os Três: Mas, só somos 3.
Pattie: O Justin está no carro.
Eles: Ah é, ahahaha’.
Pattie: Então vamos?
Eles: Sim *-*
Eles entram na Limusine que logo chega à arena deHiroshima, o tumulto de fãs na frente do lugar era intenso, milhares de Beliebers agitadas com a chegada de Justin && doidas para que ele falasse com elas, && claro o garoto não fez por menos, abriu a Janela, acenou, assinou um ou dois papéis && logo seguiu para o estacionamento. Elas logo trataram de entrar para que não perdessem nem um minuto da entrada triunfal de Justin, sentaram-se em suas cadeiras && esperaram ansiosas pela hora exata em que Justin entraria 19:30.
Enquanto isso no Camarim...
Pattie: Ansioso meu filho?
JB: Não muito, estou animado. As minhas Beliebers me dão alegria.
Pattie: Então ótimo, antes de entrar vamos fazer uma oração. Para que Deus abençoe mais um show && que ele seja ótimo como sempre.
Depois da oração do “Time” de Justin, Eles terminam de arrumá-lo, ele ensaia um pouco para não desaponta-las, ensaia um pouco a coreografia && ainda teve o tempinho de se divertir um pouco. Até que a grande hora chega, ele sobe no elevador do palco, ele o levanta && chegando ao topo ouve- se os gritos com a certeza de uma coisa: O Show Começou!
A felicidade de está com elas era tanta que sorrisos transbordavam pelo rosto de Justin, seus olhos brilhavam de felicidade && orgulho por tudo que conseguiu, por ter a certeza que todas aquelas garotas não estariam lá em vão, por saber que apenas o que elas respiram é ele.
Justin nunca faz feio, && essa vez não seria a primeira, o Show começa com o hit mais tocado: Baby, a coreografia dava um tom mais “Sensacional” à música que não precisava de muito para parecer incrível. Cada passo dado por Justin é extremamente calculado para que ele não se machuque ou até mesmo erre os passos. Como ele mesmo disse na hora: Só estou me aquecendo. Aquele era o dia dos Hits #Epic’s, logo após Baby a famosa && perfeita “One Time”, absolutamente “TODOS” que estavam presentes no show começaram a cantar a música, que foi a sua porta de entrada para o estrelato, Baby pode ter sido o Hit mais tocado, mas nada superava o poder de One Time de conseguir o #EpicNumberOne.
Era tudo tão lindo, o amor que elas tinham para com aquele garotinho, até as roupas que elas usavam só para dizer o quão grande era esse tal “Amor além da vida” que só fãs sabem como que é. Tudo ali parecia fichinha perto do que elas fariam só para poder ganhar um beijo ou apenas um abraço de Justin. Ele significava tudo para aquelas garotas.
Também, um garoto tão lindo, quem que não vai amar ^^
Depois de todos os sucessos magníficos && as coreografias Perfeitas do garoto && seus dançarinos chegou a hora mais esperada por “TODAS” as Beliebers && até quem não é Belieber.
Chegou a hora de escolher a OLLG, a hora em que uma menina qualquer pode se tornar por pequenos minutos a Favorite Girl do Justin, && se tornar [Talvez, Como todas nós dizemos] Uma garota Sozinha A menos. Atentamente ele olha até onde seus olhos podem alcançar, && pede para que a sua assistente de produção olhe também onde ele não pode enxergar, de todas as garotas magnificas da plateia, uma ruivinha chamou a atenção de Justin, ela tinha mais ou menos 12 anos && estava quase implorando para ir, ela percebeu quão grande era a vontade da pequena de ser a OLLG && decidiu realizar seu sonho. A garota nunca esteve tão feliz, seu coração batia rápido, era como se isso fosse apenas um sonho, mas quando ela subiu ao palco && pode tocar o rosto de JBiebs, ela percebeu que nada disso era um sonho && que finalmente tudo que ela sempre sonhou tornaria-se realidade.
O nome da garota era Leticia, Fofa, simpática, calma && muito centrada no que ela realmente queria: Ganhar um beijo na bochecha de Justin. Era tudo que ela mais queria naquela noite, mas só teria coragem [talvez] de pedir no final, o show começa, a garota senta-se no banco observando os movimentos do Justin && quase hipnotizada com tamanha beleza && simpatia vindo de um garoto de 17 anos, as lágrimas queria sair dos olhos da pequena, mas tudo que ela fez foi tentar segura-las, cada vez que ele chegava mais perto dela as lágrimas tornavam a querer descer, mas ela as segurava.  Perto do final o garoto segurou a mão de Leticia && a levantou, deu um abraço nela && antes que as lágrimas pudessem cair ele as enxugou, && antes mesmo de ela sair ele deu um beijo em sua bochecha, até parece que ele estava adivinhando que esse era o maior desejo dela. Ela ficou meio sem ação, Bieber entendeu a reação dela && pegou mais uma vez em sua mão levando-a até a saída. Ele mesmo pediu que ela esperasse-o no camarim, para uma surpresa. Ela ficou animada && muito ansiosa, mas conteu-se indo para o camarim.
Depois da OLLG Justin tinha uma surpresa para as Beliebers.
JB: Hoje eu tenho uma surpresa para as minhas vidas, farei um dueto com uma garota muito legal, que eu gosto muito. Entre: JASMINE VILLEGAS [Que fez o Clipe Baby .-.]
As garotas ficam meio sem entender, ninguém sabia que ela sabia cantar, mas vamos lá.
JB: A Jessica não pode comparecer para fazer “Overboard” comigo, então eu trouxe a Jasmine, espero que não se importem, ela é muito legal.
As Beliebers aplaudiam-na && fizeram um pouco de silêncio para que a música começasse.
No início tudo estava indo bem, a Jasmine pelo visto tinha mesmo uma voz incrível, que ninguém nunca imaginaria que ela tivesse, elas gostaram mesmo da Jasmine está cantando com o Justin, nunca mais eles tinham sido vistos juntos, && dessa vez parecia que tinha sido mesmo para matar a saudade.
A música estava quase acabando && como sempre no final da música Justin chega bem perto da convidada && canta com o rosto coladinho no dela, mas dessa vez parecia que eles já estavam tão acostumados com isso, Biebs foi direto ao rosto de Jasmine que sem demora retribuiu, câmeras que estavam presentes filmando o show estava acreditando que o casal Jusmine tinha voltado, mas não era nada mais que uma performance do dia-a- dia.
Até Jasmine ir em cima do rosto de Justin de repente && beija-lo, todas as Beliebers ficaram espantadas por que com certeza aquilo não fazia parte da coreografia.
Foi aqui que você percebeu que se não fizesse absolutamente nada perderia o Justin para sempre, se não fosse para a Jasmine seria para qualquer outra. Foi aqui que você percebeu que o Justin deveria está fazendo aquilo com você && não com ela, foi quando você percebeu que os “Neversaynever’s” que os garotos disseram paravocê o desculpar estavam totalmente certos, o Justin podia não está namorando com você, mas você o amava && a boca dele deveria ser somente sua && de mais ninguém.
Então, você pula sobre o palco, puxa a alça do vestido da Jasmine separando-a do Justin && grita.
Você: QUEM TE DEU AUTORIDADE PARA BEIJAR ELE?
Jasmine logo responde: Eu, por quê?
Você: Por que ele não é nada seu.
Jasmine: && Nem seu.
Você: Como você sabe?
Jasmine: Eu adivinhei.
Você: Pois adivinhou errado. AGORA SAI DE PERTO DO MEU NAMORADO.
JB: AN? .-.


                                                                                                        [...] TO BE CONTINUED...

Nenhum comentário:

Postar um comentário