sábado, 29 de outubro de 2011

Imagine Belieber cap.28


JB: Não é nada não mãe, eu só estou com um pouco de sono.
Pattie: Mas Justin, seu rosto está muito vermelho.
JB: Não é nada Mãe, eu juro. Será que eu posso subir?
Pattie: Pode, mas toma banho antes tá?
JB: Tudo bem, Boa Noite mãe.
Ele sobe primeiro de elevador até o quarto dele, não tinha fãs na frente do hotel, pois elas não sabiam que o Bieber voltaria hoje, ele subiu && foi direto pro quarto.
Pattie: Alguém sabe o motivo de ele está assim?
Chaz: Assim como Pattie?
Pattie: Ele tá triste, abatido. Nunca vi meu filho tão triste, nem quando a (Seu nome) não quis perdoar ele [Capítulo 12 ;)].
Chaz: Impressão sua, ele está ótimo só está meio cansado. Amanhã você vai ver que ele vai está ótimo.
Pattie: Então tá.
A Pattie, o Scooter, o Usher && o Kenny ficam organizando umas coisas na recepção, então sobe apenas Chaz, Você && o Guilherme no elevador.
Então Guilherme resolve perguntar sobre Justin para Chaz:
Guilherme: Ele está mal não é?
Chaz: Não.
Guilherme: Não mente para mim.
Chaz: Lá em cima eu te conto.
Guilherme: Por que...
Chaz: LÁ EM CIMA ‘-‘
Guilherme: Então tá.
Eles chegam até o 21º andar && o Chaz pede para você ir para o quarto para ele poder conversar com o Guilherme.
Chaz: (Seu nome) você poderia ir para o quarto, só para eu conversar com o Guilherme?
Você: Vocês vão conversar sobre “aquele que eu não vou pronunciar o nome”?
Chaz: Sim, ele mesmo. Será que você pode nos deixar a sós?
Você: Sim, não precisava nem pedir.
Você sai andando em direção ao quarto, mas fica ouvindo tudo atrás da porta.
Guilherme: Então, ele tá bem ou não tá?
Chaz: Cara, ele tá muito ruim. Aliás ruim é pouco, ele tá péssimo.
Eu nunca vi o Justin tão triste && abatido, essa é a primeira vez que o Justin vai desistir de uma garota. PRIMEIRA .-.
Guilherme: Desistir? Como assim?
Chaz: O Justin disse que iria desistir da (Seu nome) por que não valia mais a pena lutar por alguém que ele sabia que não queria mais ele.
Guilherme: Mas, a (seu nome) ama o Justin.
Chaz: Eu sei, mas Justin é o tipo de garoto que só acredita vendo, eu disse que ela o amava, mas ele disse que não parecia, ele só vai acreditar se ela provar && eu sei que ela não vai fazer isso.
Guilherme: Mas, era só esse o motivo da tristeza do Justin?
Chaz: Não, isso é só o começo. Ele me falou umas coisas sobre a (Seu nome) que eu fiquei muito espantado.
Guilherme: Coisas? Tipo o que?
Chaz: Coisas que só ele reparava nela, coisas que ele gostava nela, ele tava me falando todas as qualidades da (Seu nome), ele tava cantando Common Denominator chorando, ele tava pensando nela até quando ele respirava.
Cara, aquela foi a pior situação que eu já passei na minha vida.
Guilherme: Mas, por quê?
Chaz: Sabe quando seu amigo tá sofrendo por uma garota && você não pode fazer nada, foi isso que eu sentir. Ele falava dela como se tudo que ele precisasse para viver fosse ela, sabe como se ela fosse o centro do mundo dele, ele se referia a ela como “Minha vida”, agora que eu realmente percebi o que realmente significa está “APAIXONADO”.
Guilherme: Mas, ele falou mesmo que vai desistir dela?
Chaz: Sim, ele disse que não quer && que nunca pensou nisso, mas é o melhor a se fazer.
Eu tô com medo de que o Justin faça uma besteira, eu tô com medo que o Justin não desista só da (Seu nome), tô com medo que ele resolva desistir de tudo.
Guilherme: Eu acho que ele não teria coragem.
Chaz: A essa altura eu acredito eu ele teria coragem de qualquer coisa. && Quando eu digo “Qualquer coisa” é QUALQUER COISA mesmo.
Guilherme: Cara, então é melhor sê ficar de olho nele, slá para ver se ele não vai fazer nada precipitado && eu vou tentar convencer a (Seu nome).
Chaz: Beleza, Boa Noite então.
Guilherme: Boa Noite!
Chaz sai andando enquanto Guilherme bate em sua porta.
Toc Toc ~Som da Porta #Fail :s ~
Você: Quem é?
Guilherme: Você sabe quem é.
~Abre~
Você: O que você quer? Eu tava dormindo!
Guilherme: Eu sei que você ouviu tudo, então você tem que fazer alguma coisa.
Você: Eu não posso fazer nada, se o Justin quiser desistir de mim que vá em frente, eu não posso fazer nada por ele, só lamento.
Guilherme: (Seu nome), você não vê que tudo isso pode acabar sendo culpa sua?
Você: Mas, quem mentiu foi ele!
Guilherme: Ele mentiu por que te Ama, ele mentiu por que sempre te quis && nunca te teve por inteiro, entende isso de uma vez por todas. Se alguma coisa de grave acontecer à culpa pode ser sua.
Você: Por que minha?
Guilherme: Por que o Justin só vive pensando em você, && ele precisa de você para continuar vivendo.
Você: Eu nunca signifiquei nada para ele, agora que de repente eu vou significar?
Guilherme: Ai, eu odeio conversar com você. Será que você não percebe que é você que põe dificuldade em tudo, o Justin sempre te amou, && eu sei que você ama ele, && agora pela última vez, se você não quiser perder o Justin para sempre && se não quiser que algo de pior aconteça é melhor perdoar ele.
Você: Nunca, Eu jamais Perdoarei esse traidor mentiroso.
Enquanto isso...
Toc Toc [porta do Justin] ~Som da Porta #Fail² :s~
JB: Quem é?
Chaz: Sou eu Justin.
JB: O que você quer Chaz? ~Soluçando~
Chaz: Para de chorar && abre a porta.
JB: Eu não quero falar com ninguém, vai embora.
Chaz: Eu só quero te ajudar Justin, me deixe entrar.
JB: Não cara, já mandei você ir.
Chaz: Eu vou ficar aqui até você abrir.
JB: Vácuo #Tenso
1 hora depois...
Ninguém abre, mas o Chaz continua lá, depois de muitas horas ele acaba dormindo na porta, a Pattie vê && pede para o Kenny leva-lo até o quarto.
O Kenny o coloca lá && vai dormir.
02 && meia da manhã && Justin ainda estava acordado, mesmo sabendo que teria entrevista para uma revista Japonesa durante a manhã ele continua acordado, muitos papéis amassados no chão, mas espantosas 7 músicas melancólicas prontas em seu caderno de músicas, que ele fez quando ainda era muito pequeno. Ninguém sabia da existência daquele caderno, nem mesmo sua mãe. Talvez nunca soubessem, mas era essa a ideia.
#BelieberDicionário- Melancólica: Triste, && romântica. O que nos dá uma música Trismântica *-*
Justin escrevia && chorava, fazendo com que os papéis molhassem com suas lágrimas, nada naquele momento acalmaria mais que o calor dos seus braços no corpo do Justin, mas aquilo ficaria apenas em seus sonhos.
Ele acabou dormindo no chão, ao som de I’ll be no seu Iphone, a única música que Justin ouvirá durante a noite, a música acabava && ele a repetia como se essa fosse à trilha sonora da vida de Justin, Será que não era a Trilha sonora que lhe fazia pensar em você? Hum... Difícil.
#Beliebermúsica- I’ll be: Edwin Mc Cain [Perfeita, ouçam. Garanto que vão adorar *u*]
Apenas de banho tomado o pequeno Justin se via jogado na frente de sua suíte, sozinho && melancólico ao som de I’ll be, nada naquele momento valeria mais que ouvir um “Eu Te Amo” vindo de você, mas será que algum dia ele voltaria a ouvir? Hum... Difícil ², mas vamos esperar.
Pela manhã, às 11:00 da manhã, pouco antes da entrevista. Pattie bate na porta de Justin pensando que o filho já estava arrumado && pronto para ir, ela bate várias vezes, mas nada do garoto responder, ela desce && pega um cartão reserva, encontra o filho jogado na porta com o rosto vermelho && algumas lágrimas secas bem abaixo dos olhos. Um caderno molhado && seu Iphone ligado ainda tocando I’ll be, ele estava respirando [claro], mas mesmo assim, Pattie estava muito preocupada, Justin nunca havia estado pior.
Pattie balançado Justin Devagar: Meu filho acorda!
Ela estava mesmo aflita com o estado de Justin, afinal ela não sabia a causa.
Pattie quase desesperada: Justin, por favor, meu filho acorde.
Nada do garoto acordar ou até mesmo se mexer, então ele resolve orar && pedir a Deus que nada de mal acontecesse a Justin.
Depois de orar bastante ela ficou ao lado de Justin por alguns segundos até que ele acordou.
JB: Mãe? Que horas são?
Pattie: Meu filho. *abraça Justin*
JB: Eu tenho uma entrevista não é? Vamos, vou chegar atrasado.
Pattie: Não meu filho, vou desmarcar, você não parece estar nada bem.
JB: Eu estou ótimo, desça && diga ao Scooter que vamos chegar atrasados, mas vamos.
Pattie: Tudo bem meu filho, mas você tá bem mesmo não é?
JB: Estou ótimo mãe, agora vá. *Beijo na Testa*
Pattie sai && deixa Justin lá, quando Pattie sai Justin quase chora, mas evita as lágrimas && corre para o banheiro. Meia hora depois ele estava pronto, desce para a recepção && entra no carro que já o esperava na entrada.
Eles chegam super atrasados na entrevista && Justin já entra pedindo desculpas && senta-se na cadeira.
No começo as perguntas são apenas sobre o trabalho && sobre novos discos do Justin, até uma das entrevistadoras perguntarem a Justin:
Entrevistadora: Qual o nome do amor da sua vida, && qual foi o melhor momento que você passou com ela.
Justin se lembra de você && de todos os momentos que vocês passaram juntos.
De repente ele abaixa a cabeça, uma lágrima cai na mesa, ele pede licença && sai da sala chorando, a última solução seria perguntar a Pattie se ela sabia o que tinha acontecido com Justin.
Entrevistadora: Dona Pattie, a senhora sabe o que aconteceu?
Entrevistadora ²: A senhora sabe o porque do Justin ter saído chorando daquele jeito?
Pattie: Não, mas assim que soubermos de algo avisaremos a todos, obrigada. (:
&& Pattie sai correndo da sala atrás do filho.
Pattie: Justin *corre atrás dele que entra no carro*
Enquanto o carro anda: O que houve Justin, por que você saiu correndo daquele jeito?
JB: por que eu me esqueci de dar comida ao Sam && uma poeira entrou em meu olho.
Pattie:Justin, não mente para mim. O que aconteceu realmente?
JB: Nada mãe, foi apenas isso. Juro (yn’
Pattie: Tudo bem, mas você está melhor agora?
JB: Sim, && pronto para outra.
Pattie: Agora você vai chegar && descansar, à noite você tem show.
JB: Tudo bem mãe. *Sorriso falso* >> :):
Eles chegam ao hotel && você está no saguão com o Guilherme && o Chaz, o Justin passa por você com a cabeça baixa && não diz mais nada, sobe && a Pattie passa chamando o Chaz para conversar.
Pattie: Chaz preciso da sua ajuda com o Justin.
Chaz levanta-se && vai até a Pattie: Sim Pattie!
Pattie: O Justin está muito estranho ultimamente.
Chaz: Estranho como assim?
Pattie: Hoje de manhã ele estava dormindo no chão do outro lado da porta com lágrimas nos olhos, hoje perguntaram a ele: ”Qual o nome do amor da sua vida, && qual foi o melhor momento que você passou com ela.”, && ele simplesmente saiu chorando em direção à rua.
Eu estou preocupada, nunca o vi assim. Você sabe de alguma coisa que tenha acontecido com ele esses dias?
Chaz: Não dona Pattie, mas se eu souber e algo juro que contarei a senhora primeiramente.
Pattie: Obrigada filho, você é um doce *Beijo Na Testa*.
Pattie sai andando em direção ao elevador && Chaz chama o Guilherme para conversar.
Chaz: Guilherme chega aqui cara.
Guilherme: Perai, eu já venho (Seu nome)
Você: Tudo bem *-*
Guilherme: O Justin ainda?
Chaz: Eu sei que tá meio chato eu ficar falando do Justin, mas agora a Pattie está desconfiando de alguma coisa, eu acho melhor você falar com a (Seu nome) logo, o Justin está piorando.
Guilherme: Beleza vou falar com ela então.
Chaz: Vê lá o que você vai falar pra ela hein.
A Pattie estava ainda muito preocupada com o Justin, mesmo que o garoto tivesse afirmado estar bem, o seu instinto de mãe dizia o contrário, mas como ela sabia que se fosse pessoalmente não iria adiantar, então decidiu pedir novamente a ajuda do Kenny.
Pattie: Kenny, precisamos conversar.
Kenny: O que?
Pattie: É sobre o Justin, estou meio preocupada.
Kenny: Mas, o que aconteceu com ele?
Pattie: Ele anda meio triste && abatido && eu num sei mais o que fazer, meu filho foi sempre tão alegre && brincalhão, de repente isso. Eu sei que ele disse estar bem, mas alguma coisa me diz que ele precisa de ajuda. Você pode ir conversar com ele?
Kenny: Mas, você sabe que ele nunca me ouve.
Pattie: Não tem problema, pelo menos tenta. Eu preciso mesmo saber o que está havendo com o Justin.
Kenny: Ok vou tentar então.
Eles estavam no saguão, Kenny rapidamente pega o elevador que o levaria a frente do quarto do Justin, com tudo que a Pattie disse até ele ficou preocupado, afinal o Justin era como um irmão mais novo para o Kenny && também o dever dele era evitar que qualquer coisa acontecesse com ele, mas a obrigação de irmão que ele sentia era de evitar que Justin ficasse triste && evitar que qualquer coisa o impedisse de ser um garoto normal && constantemente feliz.
Na frente do quarto de Justin...
Toc Toc #Batida da porta :s
Ninguém responde.
Toc Toc #Batida da porta ²
Ninguém responde.
Kenny: Justin, eu sei que está ai, abre a porta, por favor.
Cri Cri...
Kenny: Justin, eu só estou tentando lhe ajudar, sua mãe me contou tudo que aconteceu, eu fiquei preocupado, por isso estou aqui. Abre, eu só quero lhe ajudar.
Justin abre o canto da porta: O quê que você quer?
Kenny: Eu quero lhe ajudar!
JB: Ajudar? Quem disse que eu preciso de ajuda?
Kenny: A sua mãe, me deixa entrar, só quero conversar && te ajudar.
JB: Mas, eu não preciso de ajuda.
Kenny: Eu sei, mesmo assim me deixa entrar.
Justin para um pouco para pensar && resolve abri-la toda para que Kenny entrasse.
JB: Você vai demorar, eu preciso descansar.
Kenny: Não precisa mentir pra mim Justin, eu já sei que você vai chorar, ou até mesmo escrever músicas naquele seu caderno.
JB: Como você sabe sobre o meu caderno?
Kenny: Eu sei tudo sobre você Justin.
JB: Mais ninguém sabe não é?
Kenny: Não!
Justin abaixa a cabeça: Eu vou te contar toda a verdade.
Justin conta toda a história sobre você && ele na montanha && sobre tudo que ele disse ao Chaz depois na casa abandonada, o Kenny nunca imaginaria que mais uma vez você teria coragem de não o desculpar, ele achou que aquela fosse uma ocasião que jamais se repetiria afinal, tudo não passou de um mal intendido, mas dessa vez o buraco é bem mais embaixo.
Kenny: Então, é mais uma vez por causa da (Seu nome) que você está chorando?
JB: É, mas eu ainda acho que ela não fez por querer.
Kenny: Como não Justin, você quase ajoelhou por desculpa && ela nem sequer teve a sensibilidade de aceitar suas desculpas. Às vezes eu simplesmente acho que você deveria esquecê-la.
JB: Não Kenny, eu não conseguiria. A (Seu nome) passou a ser a minha vida, como eu conseguiria esquecê-la?
Kenny: Never Say Never!
JB: A verdade é que por mais que eu tente esquece-la meu coração não deixa.
Kenny: É você que controla seu coração.
JB: Mas, eu a amo && jamais a esquecerei, não é meu coração que não quer sou eu mesmo que não quero. Ela é minha vida agora && jamais desistirei.
Kenny: && você vai ficar chorando && sofrendo por uma garota que nem sequer liga para os seus sentimentos Justin?
JB: Melhor sofrer por ela do que viver sem ela. Se for só isso que você queria comigo.
Kenny: Você tem certeza do que você quer?
JB: Eu não tenho mais certeza de nada nessa vida, eu só quero tentar ser feliz. Mesmo que seja sem ela.
Kenny sai do quarto && Justin bate a porta de um jeito menos “Leve”.
Pattie: Então Kenny, conseguiu descobrir alguma coisa com o Justin?
Kenny: Não, mas eu acho que não é nada grave. Tenho certeza que ele ficará bem.
Pattie: Assim eu espero.
Enquanto isso na saída do hotel...
Guilherme: Para onde você está indo (Seu nome)?
Você: Eu ia ao shopping tentar relaxar && esquecer dos problemas.
Guilherme: Você ainda consegue relaxar?
Você: Dá para parar de me torturar.
Guilherme: Desculpe, mas é que estão todos preocupados com o jeito que o Justin está agindo.
Você: Que jeito? Desde que ele chegou tudo parece bem normal para mim.
Guilherme: Será que você pode parar de fingir que não se importa &&dizer logo ao Justin que o Desculpa?
Você: Não, eu jurei nunca o perdoar. O Justin mentiu para mim, me enganou && tudo que ele fez depois foi apenas dizer “Desculpe” &&...
Guilherme: Você sabe muito bem que é mentira.
Você: Mentira o quê?
Guilherme: Você sabe muito bem que o Justin se declarou para você, você sabe muito bem que ele canta Common Denominator pensando somente em você, você sabe que ele te ama tanto que ele jamais pode explicar. Você sabe que se qualquer um falar de você perto dele ele começa a chorar, apenas por lembrar que você é a Garota mais perfeita. Apenas por saber que mesmo que você não o ame, todo o amor que ele sente && sempre sentiu por você será incondicional.
Você: Como você sabe de tudo isso?



                                                                                                         [...] TO BE CONTINUED...

Nenhum comentário:

Postar um comentário